Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O creme da minha vida ♥

Pessoal, hoje eu vim trazer pra vocês a maior descoberta feita por mim nesses dias, O CREME DA MINHA VIDA!
O creme sobre qual vos falo é nada mais nada menos que o Kanechom Manteiga de Karité, a embalagem diz que ele é um creme hidratante condicionante de restauração total com queratina hidrolisada, porém como eu vi que a composição era bastante simples resolvi usar como creme de pentear e deu super certo.

O que promete:
O Creme Hidratante Condicionante Restauração Total Kanechom possui em sua fórmula Manteiga de Karité e Queratina Hidrolisada que promovem hidratação, condicionamento e maleabilidade aos cabelos devolvendo a oleosidade natural aos fios recuperando o brilho, maciez e vitalidade.

Composição: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Hexyl Cinnamal, Butyrospermum ParkiiButer, Citric Acid, Dimethicone, Hidrolyzed Keratin, Cl 19140, Methylchloroisothiazolineone, Methylisothiazolinone, Cl 14720.

Pelo que promete, usando o creme hidratante como creme de pentear, eu notei que o meu cabelo, recentemente descolorido, ganhou um brilho maravilhoso, pessoal vocês não tem noção, além do brilho ele ficou bastante macio e suportou 4 day afters claro comigo usando truquezinhos pra desamassar o cabelo e coisas do tipo.
Cabelo de perfil (reparem no birlho)

Cabelo finalizado com Kanechom e seco (não consigo tirar a cabeça toda sozinha haha)


Mesmo com o creme sendo bem ralinho (vale salientar que fiz fitagem), o preço é super em conta, paguei no pote de 1kg mais ou menos R$6,50 em uma loja de cosméticos aqui de Salvador, mas já vi pessoas comprando por um preço bem mais barato.
Pela composição o creme é liberado para Low Poo, e como gostei muito dele irei sempre estar comprando e testando os diferentes tipos que existem por ai.
Por hoje é só pessoal, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário